Ainda não há comentários

Nova mini série bíblica da Record terá inspiração em “Game of Thrones”

Conforme anunciado em uma coletiva de imprensa no inicio do ano, a Rede Record, esta desenvolvendo uma minissérie bíblica totalmente em inglês, ou seja, direcionado apenas para o mercado exterior.

Segundo a colunista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo, a minissérie ‘Reinos’, começou a ser desenvolvida, tendo como referencia a serie americana “Game of Thrones” da (HBO).

A superprodução, com estréia em 2017, tem cada um dos dez capítulos previstos orçados em quase US$ 1 milhão (R$ 3,150 milhões).

Sobre a comparação da minissérie bíblica com a super produção da HBO, o superintendente artístico da Record Paulo Franco, diz “Não dá para comparar com ‘Game’, mas essa relação se dá porque vai ter muita ação, cenas de guerra, da briga pelo poder”.

Reinos, contará a história da formação das 12 tribos de Israel, com roteiro baseado nos livros Reis e Crônicas da “Bíblia”. A autoria será de Vivian de Oliveira, que assina o atual sucesso da Rede Record, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

Segundo Franco, o elenco será de atores internacionais, com nomes latinos e “um ou outro brasileiro’, sendo essa considerada uma superprodução feita em parceria com a produtora Swen, que visa fazer a Rede Record conquistar o mercado internacional.

Portal Padom

Publicar um comentário